sexta-feira, 22 de junho de 2012

QUEM VAI LEVANTAR O CANECO DA PRATA?

 OLIVEIRA F.C.

DIESELCAR F.C.


Por Ricardo Martins

Holofotes na final do Campeonato da APCEF, disputa acirrada entre Amigos do Samba e Mozzamaq para saber quem vai levantar o caneco e comemorar o Título da Competição - mais do que justo. Mas também disputa empolgante entre Oliveira F.C. e Dieselcar F.C. que fazem a final da Chave Prata, mesmo sabendo que a disputa é entre quinto e sexto lugar, as duas equipes entram em campo só pensando na vitória e em levantar o seu primeiro trófeu, título que pode coroar duas boas campanhas dentro da competição.
O Oliveira F.C. é o terceiro colocado na classificação geral, em 13 jogos, venceram 7 partidas e perderam 6 jogos. Balançaram as redes 42 vezes e sofreram 40 gols. Tem no vigor físico, na força coletiva, na juventude as suas maiores armas, que fazem desse time um time difícil de ser batido.
Já o Dieselcar F.C. alternou bons e maus momentos ao longo da competição, sofreu com perdas de alguns jogadores por lesões, mas deu a volta por cima e faz sua melhor campanha desde quando começou a jogar na Apcef. É o quinto na classificação geral com 19 pontos, foram 6 vitórias, 6 derrotas e 1 empate, marcou 44 gols e sofreu 45. Amanhã não vai medir esforços para vencer o jogo, depois da boa vitória no sábado passado, espera conseguir impor seu futebol para vencer a partida; já que motivação não falta, por se tratar de uma final (mesmo sendo da prata).
Os dois times se enfrentaram na segunda rodada, e o Dieselcar F.C. venceu o jogo por 7x4. Amanhã a história é outra, o jogo é outro, o Oliveira F.C. vem numa crescente e vai vir pra vencer o Dieselcar F.C. que também está preparado para decidir o título.
A partida acontecerá no sábado, 23 de junho, às 15:15hs no Campo A da APCEF, o jogo vale o título da Chave Prata, e a pergunta é: Quem vai levantar o caneco da prata?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode cornetar