sexta-feira, 17 de agosto de 2012

PARA EMBALAR

MIL MOTORES
Adversário deste sábado


O Dieselcar F.C. entra em campo nesse sábado em busca da primeira vitória dentro da competição. E não pode ser diferente, um bom jogo amanhã trará mais confiança para o time evoluir dentro do campeonato.
No primeiro semestre, vencemos o time do Mil Motores por 5x2 e, apesar do placar, não tivemos um jogo fácil. Naquele confronto, nosso time conseguiu complicar a partida cometendo erros infantis por motivo de muita afobação, de querer fazer o resultado de forma rápida.
Para o jogo de amanhã, os dois times estão com os elencos diferentes, alguns jogadores são os mesmos que se enfrentaram no primeiro semestre, mas  esperamos que o Dieselcar F.C. entre focado e determinado em vencer a partida e sair com os três pontos.
Isso não significa que precisamos entrar deseperados para matar o jogo; é hora do time valorizar a posse de bola e tirar proveito disso, procurar fazer um jogo estratégico, tocando muito a bola, procurando sempre o companheiro em melhores condições de dar sequência a jogada.
Para isso, vontade de vencer não poderá faltar, correr para o time e para o companheiro poderá suprir algumas deficiências e fazer com que o jogo fique mais fácil para nós. Procurar não cometer os mesmos erros da estréia, onde erramos muitas finalizações que poderiam ter dado a vitória para nós e, principalmente, fizemos muitas faltas desnecessárias e jogamos quase que mais da metade dos dois tempos pendurados para o tiro livre direto. É preciso prestar atenção e corrigir os erros.
Para a partida de amanhã o Diesecar F.C. terá três desfalques certos além do treinador Odair Cereda. Mas o grupo está focado e vai entrar em campo pra vencer a partida a qualquer custo, esperamos que com inteligência e desempenhando um bom futebol.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode cornetar