quarta-feira, 15 de agosto de 2012

CHEGARAM SOMANDO

 RAFA TONET #8

 MAIKON CEARÁ #13

 POLACO #10

 DOUGLINHAS #6

 SILVIO #18

 ALE LEGAL #16

JOABE #15

Depois do final do campeonato do primeiro semestre, alguns jogadores deixaram o time e a diretoria foi atrás de reforços para compor o elenco para o segundo semestre que estava por vir.
Alguns nomes já estavam nos planos e até já tinham vestido a camisa do time antes, outros foram sendo procurados conforme havíamos necessidades por posições. O objetivo era trazer jogadores para o grupo que fechassem suprindo as ausências e contribuissem com seu futebol fazendo um time mais forte.
Depois dos resultados do primeiro semetre e da maneira com que o time se comportou dentro de campo, a diretoria se reuniu a achou melhor reforçar ainda mais algumas posições que ficaram "devendo" para poder criar um novo padrão ao time. Algumas peças, que jogaram quase que improvisados no começo do ano, poderiam render ainda mais nas suas posições de origem e foi nesse sentido que procuramos contratar.
Assim, Tonet, Ceará, Polaco, Douglinhas, Silvio, Legal e Joabe chegaram fechando com o elenco e reforçando posição por posição. Cada um na sua e alguns também podendo atuar improvisados (se necessário), o time agora tem dois jogadores por posição, ficando muito mais fácil manter o ritmo de jogo com as substituições. Na primeira partida válida pelo campeonato, já se pode ter idéia de como esses jogadores irão somar ao time e, conforme for adquirindo mais entrosamento, o time deve evoluir e render mais.
A expectativa é que com as rodadas acontecendo, todos possam contribuir com o seu futebol para que o Dieselcar F.C. atinja seu primeiro objetivo: a classificação para o mata-mata.
Sorte aos novos contratados e que cada um possa dar o máximo de si para o grupo e para o time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode cornetar