sexta-feira, 28 de setembro de 2012

APENAS O LÍDER PELA FRENTE


Por Ricardo Martins
Não tem moleza não, se quisermos classificar e garantir mais uns 4 jogos dentro da competição, temos que dar um jeito de somar pontos já amanhã. O Dieselcar F.C. faz uma campanha bem meia-boca, até agora temos 7 pontos, 2 vitórias, 4 derrotas e 1 empate, nosso time perdeu um jogo que praticamente garantia a classificação, a derrota para o Mil Motores e os pontos perdidos naquele jogo, vão ter que ser recuperados nessas últimas duas rodadas.
Não adianta ficar aqui utilizando o "se", se tal jogador tivesse em campo, se aquela bola tivesse entrado, se o juíz tivesse marcado a sexta falta, se, se... agora é jogar com a faca nos dentes, muita vontade e empenho para suprir a falta de técnica, os erros grosseiros e infantis e a má fase que o time vem passando.
O jogo de amanhã é contra o líder da competição e os donos da casa. O AKI GELO/BAR APCEF joga para garantir a liderança e uma melhor colocação na tabela; já que os 4 melhores colocados jogam com vantagem até as finas (para quem chegar lá).
Em 7 jogos eles venceram 5 (6x3 no Diplomata; 4x3 Zoomania; 6x4 Sede Zero; 8x4 Mil Motores e 8x3 Oliveira F.C.), empataram 1 (4x4 A.Samba) e perderam apenas 1 partida (2x6 Academia Evolution).
São o favoritos para vencer o jogo e vão vir contudo para cima da gente para manter a fase. Já o Dieselcar F.C. quebrou a sequência de derrotas com a vitória encima do Sede Zero na última rodada, mas amanhã se não entrar focado vai ser outro atropelo.
Para eles talvez seja mais uma partida para cumprir tabela, vão jogar sem pressão e por isso muito mais fácil de desempenhar um bom futebol; Já nosso time esta bem pressionado, precisa somar pontos a qualquer custo, precisa jogar tudo que sabe a um pouco mais para se garantir na próxima fase. Tecnicamente somos inferiores, mas se tratando de futebol o que vale muito é a atitude em que a equipe vai ter diante do adversário. A postura do Dieselcar F.C. querendo ou não vencer o jogo e se classificar será fundamental para conseguirmos o resultado esperado.
Se a vontade, companherismo e atitude não entar em campo amanhã, podem esperar uma nova goleada. E se ela vir, as coisas poderão complicar ainda mais para o nosso time dentro do campeonato. Ainda depende de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode cornetar