terça-feira, 12 de março de 2013

PRIMEIRO ADVERSÁRIO DEFINIDO

Por Alex Cereda

A 3ª Copa Amizade Jovem Pan já tem data certa para começar. Será no próximo sábado, 16 de março de 2013, e terá a participação de dezesseis equipes, que estão divididas em duas chaves. O Dieselcar F.C. está na mesma chave dos seguintes times: Supermercados Espinassi, AABB, Juventude, Saudades, Flamenguinho, Comercial e Viracopos. Já a outra chave conta com as seguintes equipes: Elenco, Capotas Cabral (atual campeão), Calçados Cataguá, Andreazi, Unidos do Ana Rosa, Livros Lobato, Manchester e Cavel.
A fórmula de disputa é simples e tem como objetivo possibilitar que todas as equipes tenham chances até a fase eliminatória. Portanto, todos os times na primeira fase se classificam, sendo que os jogos da primeira fase servem para definir a colocação de cada equipe para a fase eliminatória.
Já na fase eliminatória, os quatro primeiros de cada chave têm a vantagem de jogar pelo empate na fase de oitavas-de-final, sendo que o primeiro de uma chave pega o oitavo da outra chave, o segundo joga contra o sétimo, o terceiro contra o sexto e o quarto contra o quinto, em jogo único, com os times de melhor campanha jogando pelo empate, com o mesmo ocorrendo nas demais fases, até que se conheça o campeão.
O adversário do Dieselcar F.C. na primeira rodada será o Juventude, em jogo a ser realizado no campo da Maracaju, quase vizinho do campo da AABB de Cambé, ás 16h do próximo sábado. Para ser campeão, o Dieselcar F.C. terá que jogar onze vezes, número de jogos para se chegar à final da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode cornetar