quinta-feira, 26 de maio de 2011

SEM RESPOSABILIDADE

Por Ricardo Martins
As três últimas semanas foram de muita pressão para o time e, com três derrotas sofridas para Saidera F.C., Amigos do Samba e a última para o Sede Zero, praticamente o Dieselcar F.C. dá adeus as chances de classificação (apesar de que ainda há chances pela combinação de resultados).
Já para a próxima rodada, o time joga sem muitas pretensões, queremos e vamos em busca da vitória, de fazer um bom jogo, mas a crise que ronda o time e os maus resultados não criam essa expectativa.
Por outro lado, como o time não tem um padrão de jogo, não tem uma regularidade e é difícil prever o futebol jogado dentro das quatro linhas, podemos "acreditar" num bom jogo, porque não? Se encaixarmos e entrarmos deixando a pressão de lado, podemos vencer o Oliveira F.C., caso entrarmos com responsabilidade e pilhados para jogar, tendo que fazer o resultado, poderemos não conseguir jogar e mais uma vez perder a partida.
Não dá para prever nada, apenas pedimos que quem for pra rodada, ir com o mesmo espírito, com motivação e determinação em buscar a vitória o tempo todo, se doar ainda mais para tirar o time da situação em que se encontra (três derrotas consecutivas). Sem muita conversa, temos que cumprir com nossas obrigações, entrar em campo e jogar pra vencer, como um time deve se comportar frente as adversidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode cornetar