sexta-feira, 30 de setembro de 2011

RODADA APONTA FAVORITOS

Por Ricardo Martins

A sétima rodada do campeonato, que acontece amanhã a partir das 14h30, lá na APCEF, terá confrontos que colocam favoritos contra coadjuvantes. Por mais equilibrado que parece estar a competição, alguns times, mesmo caindo de produção e perdendo alguns jogos, ainda são favoritos para a disputa da chave ouro. 
Ouro Verde, Oliveira F.C., Abolon e Giacomini E.C. lideram e acirram a disputa pelas quatro primeiras posições que levam à briga direta pelo título; seguindo de Agrotettus, Sede Zero, Saidera e Genio Gesso, que, por enquanto, brigam pra entrar na chave ouro mas estão disputando a prata. Já Stamaria e Dieselcar F.C. estão a cinco pontos da chave ouro, mas pelo retrospecto e pelos confrontos que ainda tem dentro da fase classificatória vão ter que jogar muita bola e contar com alguns tropeços para brigar para estar lá. Já Independente e Isofocuss ainda não pontuaram e praticamente dão adeus a disputa da principal chave.
Porém, a rodada será muito difícil para os times mais embaixo da tabela. Os confrontos de amanhã colocam os líderes e primeiros colocados contra os coadjuvantes e se manter esse favoritismo, ficará ainda mais definido quem vai brigar pela ouro e pela prata.
O líder Ouro Verde(1) enfrenta o Agrotettus(5), em um jogo que promete ser disputado. O Oliveira F.C.(2), segundo colocado, pega o Genio Gesso(8), oitavo. O terceiro colocado, Abolon(3), pega o penúltimo time, o Independente (11); Giacomini E.C.(4) pega o Stamaria(9); o Sede Zero(6) enfrenta o Dieselcar F.C.(10) e pra fechar a rodada o Saidera(7) pega o Isofoccus(12), último colocado. 
Fácil de entender porque a rodada aponta o favoritismo para os líderes, agora como a bola é redonda, tudo pode acontecer nessa tarde de futebol nos campos 1 e 2 da APCEF.

Um comentário:

  1. Preparem-se que amanha até cachorro na bunda sua.....Vai estar um calor do inferno.....

    ResponderExcluir

Pode cornetar